3a Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Campinas

3a Reunião Ordinária CMS Cps

03/06/2020

Diante da pandemia de COVID-19, a próxima reunião ordinária do pleno do Conselho Municipal de Saúde de Campinas ocorrerá de forma remota, via plataforma virtual (Zoom).

Os/as conselheiros/as terão acesso a esta plataforma e todos/as que quiserem acompanhá-la poderão fazê-lo pela transmissão ao vivo a partir desta página do conselho. Curta a página que será notificado quando iniciar a transmissão.

Conselho Municipal de Saúde de Campinas - reunião ordinária remota, 3 de junho, às 18h:

ATENÇÃO: excepcionalmente, esta reunião do Pleno terá início 30 min mais cedo para ajustes de acesso dos participantes.

A pauta a ser tratada é a seguinte:

18 às 18:30 entrada dos conselheiros na plataforma e ajustes de acesso, caso necessário

18:30 às 19:00 tribuna livre (este espaço é aberto para levantamento de questões, denúncias e comentários de conselheiros/as ou população em geral; quem estiver acompanhando a transmissão online poderá deixar seu comentário ou questão para ser lido durante este momento da reunião)

A partir das 19:00 - contagem de quórum

1) Votação da ata de 04/03/2020

2) Apresentação e deliberação da resolução sobre reuniões remotas do pleno, conselhos distritais e locais e de suas comissões

3) Apresentação e deliberação da prestação de contas 3o quadrimestre de 2019 da SMS

4) Apresentação da prestação de contas das ações da Secretaria Executiva do CMS no período da Pandemia

5) Apresentação e deliberação sobre Comissão Permanente de Comunicação do CMS: objetivos e composição.

Assista e acompanhe pelo Facebook do Conselho

Observação:
Informamos que nossa primeira Reunião Ordinária de 2020 foi realizada no dia 29 de janeiro. Dessa forma estamos dando continuidade a ordem numérica das Reuniões Ordinárias e Extraordinárias do CMS/CPS.