4a Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Saúde de Campinas

4a Reunião Extraordinária CMS Cps

17/06/2020

A próxima reunião do Conselho Municipal de Saúde de Campinas será extraordinária.

Lembramos que diante da pandemia de COVID-19 esta ocorrerá de forma remota, via plataforma virtual (Zoom).

Conselheiros/as participarão da sala zoom e a população poderá acompanhar a reunião pela transmissão ao vivo aqui pela página do Facebook do Conselho.

Conselheiros/as devem confirmar a presença na reunião ou a necessidade de participação do SUPLENTE.

ATENÇÃO
Excepcionalmente a reunião do Pleno do CMS terá início 30 min mais cedo para ajustes de acesso dos participantes.

A pauta a ser tratada é a seguinte:

18 às 18:30 entrada dos conselheiros na plataforma e ajustes de acesso, caso necessário

18:30 às 19:00 tribuna livre a população que assiste a transmissão ao vivo poderá fazer questões no chat

A partir das 19:00

Imagem removida.Votação da ata de 03/06/2020 (em anexo)

Imagem removida.Continuação da apresentação e deliberação da prestação de contas 3o quadrimestre de 2019 da SMS

Imagem removida.Apresentação da prestação de contas das ações da Secretaria Executiva do CMS no período da Pandemia

Imagem removida.Apresentação e deliberação sobre Comissão Permanente de Comunicação do CMS: objetivos e composição.

Imagem removida.Informes.

Compareça! Acompanhe as reuniões e as ações do conselho na cidade!

Assista na página do Facebook do Conselho

Observação:
Informamos que nossa primeira Reunião Ordinária de 2020 foi realizada no dia 29 de janeiro. Dessa forma estamos dando continuidade a ordem numérica das Reuniões Ordinárias e Extraordinárias do CMS/CPS.