CINE SUS apresenta “A história da Saúde Pública no Brasil – 500 anos na busca de soluções"

Dando sequência às atividades da Comissão de Educação Permanente de Conselheires perguntamos...

Preparados para nosso próximo CineSUS? 🥳🥳🥳

CineSUS 18.10.23

Anotem na agenda aí:

Dia 18 de outubro (quarta-feira)
18h15
No Cerest (Av. Prefeito Faria Lima, 680 - Vila Rialto) que fica próximo ao Hospital Mário Gatti.

Será um documentário um pouco mais curto para termos bastante espaço de debate e conversa e, desta vez, quem vai puxar essa prosa será a conselheira municipal, enfermeira sanitarista e professora da Unicamp Mena Vilella.

Bora lá?

Aguardamos vocês!! Chamem amigues, vizinhes, conselheires, interessades em geral!!

AbraSUS!!!

PS: Vai aqui um convite especial para o pessoal que tá participando da Educação Permanente de Conselheires dos Distritos de Saúde Sul e Suleste, já que esta é o ponto de partida da atividade de dispersão entre o 1o e o segundo encontro!!!

Arquivo(s) relacionados