Nota sobre descumprimento das regras de convivência no grupo de whatsapp CMS Oficial

Considerando:

• As regras de convivência estipuladas no momento da criação do grupo, a saber:
    • Não é permitido postagens de “bom dia, tarde e noite” sem prévio conteúdo junto com a mensagem.
    • Pedimos que mantenha o conteúdo do grupo para qual foi criado. o Não serão toleradas mensagens racistas, machistas, homofóbicas, de ódio ou de qualquer cunho preconceituoso ou violento.
    • Serão permitidas mensagens vinculadas aos partidos políticos, vereadores, candidatos e prefeito que tenham relação, apenas, com o tema da saúde.
    • Ao entrar no grupo pela primeira vez, por favor, se apresentar;

(...)

O pleno do Conselho Municipal de Saúde delibera que:

1. O descumprimento de qualquer uma destas regras acima listadas por parte de algum(a) integrante do grupo acarretará desligamento imediato por 1 (um) mês da data da ocorrência da postagem, sem prejuízo de que o(a) conselheiro(a) continue recebendo as comunicações institucionais do Conselho em seu email;
  2. Caso haja reincidência por parte do(a) conselheiro(a), este será desligado(a) do grupo de maneira permanente.