Reunião Extraordinária do CMS das Comissões de Convênio - 05/08/2020

Data
Tipo de reunião
Extraordinária

Ofício Circular CMS Nº 07/20                                                                                                                                                                                                     Campinas, 27 de Julho  de 2020.

Prezados (as) Senhores (as).

O Conselho Municipal de Saúde, regulamentado pela Lei Nº 13.230 de 21 de dezembro de 2007, por sua Presidenta infra-assinada, nos termos do Artigo 7° do Regimento Interno e da Portaria n. 10 de 04 de dezembro de 2002, que “Dispõe sobre a Comissão de Gestão de Convênios da Secretaria Municipal de Saúde” (em anexo), CONVOCA os Conselheiros (as) Usuários (as) Titulares e Suplentes para participar para a Reunião sobre Representação de Usuários (as) nas Comissões de Convênio a ser realizada no dia 05 de AGOSTO de 2020, às 18h30, por Teleconferência Virtual  com a seguinte ordem do dia:

Pauta:

  1. 18h00 a 18h30 - Entrada dos conselheiros na plataforma e ajustes de acesso, caso necessário.
  2. 18h30 a 19h00 – Explicações a respeito da Portaria, das atribuições dos representantes de usuários (as) e do cronograma de reuniões das comissões de Convênio.
  3. Levantamento de interessados (as) em ser representantes em cada Comissão;
  4. Informes

 Cabe esclarecer que as Comissões de Convênio têm como atribuição acompanhar a execução do referido convênio, em termos qualitativos e quantitativos, emitindo relatório de análise de desempenho e acompanhamento da instituição conveniada a cada trimestre, avaliar os parâmetros estabelecidos para a execução das atividades conveniadas e as que por ventura venham a ser e propor, se necessário, o redirecionamento do projeto assistencial dos serviços conveniados, avaliar e propor índices de recomposição dos valores de procedimentos tendo como referência a Tabela SUS e os custos para execução das atividades conveniadas, com calendário mensal de reuniões. Elas são compostas de 2 representantes da Secretaria, 2 representantes da entidade e 2 representantes dos usuários representantes do Conselho.

Certos de contarmos com o comparecimento de V. Srs.ª, subscrevemo-nos

Cordialmente,

 

 

Nayara Lúcia Soares de Oliveira

Presidenta

Conselho Municipal de Saúde 

 

Ilmos. (as). Conselheiros (as) Usuários (as) Titulares e Suplentes.